TzTok-Jad

Você deve se perguntar - será que a capa de fogo vale a pena mesmo?

Aranha na Banheira

Por que será que a aranha gosta de brincar com o patinho de borracha? Sei lá. Como é o nome dele? Sei lá.

General Graardor

O ourg favorito de todos oferece um pouco do tempo dele para posar para nossos artistas.

Demonio Atormentado

Se a sua pele regenerasse ao mesmo tempo que se queima, você também estaria zangado.

Cavaleiro do Vacuo

Este guerreiro poderoso já teve sua parcela de batalha, mas até que que a guerra seja ganha ele continuará a luta.

Arvore Sinistra

Se levasse machadadas, fosse escalado e tivesse suas raízes arrancadas da terra, você também teria um toque sinistro.

NÍVEL DE DIFICULDADE
DURAÇÃO

EXIGÊNCIAS: 46 Mining.

MISSÕES: Slug Menace.

ITENS NECESSÁRIOS: Qualquer tipo de Pickaxe.

RECOMENDAÇÕES: Runas de teleporte para Ardougne, Boots of Lightness, Spottier/Spotted Cape e Penance Gloves.

RECOMPENSA: 1 Quest Point, 12k de exeperiência em Mining, 5k de experiência em Agility, acesso às minas de Witchaven, habilidade de minerar e vender um novo tipo de ore (Rubium), e acesso a uma mini-task.

INÍCIO: Casa de Kennith em Witchaven. Fale com Kennith.



PASSO-A-PASSO:

1. Fale com Kennith e ele te pedirá para que investigue uma nova atividade que está sendo praticada na Dungeon de Witchaven.


2. Vá um pouco a oeste de Witchaven até o símbolo de um “!” vermelho (símbolo de Dungeon). E desça.


3. Após ter decido. Passe pela abertura na parede ao lado leste, como mostra a foto.


4. Siga seu caminho até chegar em duas rocks bloqueando o seu caminho, passe por elas com a opção “Climb-over Rocks”. Agora você verá uma entrada guardada por 2 villagers, tente entrar, elas não o deixarão passar.


5. Volte a Kennith (onde você começou o quest) e fale com ele. Note que ele esta mais preocupado com seus pais do que com a investigação.¬¬

6. Vá ao lado leste da igreja de Witchaven onde você verá Kent discutindo com sua mulher. Fale com eles. Kent desaparecerá e te entrega uma nota que diz para encontrá-lo em frente ao portão do Legends Guild.


7. Vá um pouco ao norte de Witchaven até o Legends Guild, você verá Kent, fale com ele. Ele pede para que você fale com Kimberly, uma amiga de Kennith que mora um pouco ao sul do Legends Guild.


8. Fale com Kimberly e colabore em ajudá-la. Então você verá uma cutscene de 4 Villgaers que querem pegá-la. Depois, saia da casa e faça com que todos eles sigam você (basta chegar perto deles), agora conduze-os até a igreja, faça com que todos entrem e tranque-os lá. Depois volte a Kimberly e diga-a que você os trancou.




9. Kimberly lhe pedirá para que você siga-a até a casa de Kennith. Quando chegar lá, fale com ele e você verá outra cutscene. Mais villagers vão aparecer, faça a mesma coisa que antes, conduza-os até a igreja e tranque-os lá. Depois volte para Kennith e Kimberly.

10. Fale com Kimberly e ela te conduzirá até a Fishing Shop de Ezekial Lovecraft. Fale com Ezekial e ele pede para que você volte na entrada da Dungeon que você não conseguiu entrar antes.


11. Pegue sua picareta e algumas runas de teleporte para Ardougne. Agora desça novamente na Dungeon, passe pela abertura na parede e volte até a entrada guardada pelos villagers (use o shortcut de Agility se puder).

12. Agora, além dos villagers, Ezekial estará lá também, fale com ele. Ele te pede para falar com as villagers, fale com elas e você poderá entrar.


13. Fale com Ezekial novamente, você verá duas portas, ele pede para que você entre na porta de madeira. Agora você terá de passar pelos villagers sem que eles te vejam. Olhe na foto, cada lugar em que você deve clicar é representado pelo pontinho, mas atenção, só ande quando eles não estiverem olhando. Quando chegar no fim dê “prospect”, depois “mine” e “enter”, tente ir bem rápido para que eles não te vejão.


14. Agora siga o trilho pelo sul, depois pelo oeste e enfim pelo norte até que você chegue em uma alavanca, puxe-a, então virá Ezekial, cunduza-o até a porta de madeira e entre.



15. Você verá Kent e sua esposa, mas fale com Ezekial novamente e entre na porta. Você terá de minerar Rubiuns e acende-los nas 4 vents em 2 salas.

Sala 1: 1 (linhas vermelhas): minere o primeiro Rubium (as coisas vermelhas nas paredes) quando eles virarem de costas e volte para o seu lugar, quando eles virarem novamente acenda a primeira vent.

2 (linhas azuis): Depois de ter acendido o primeiro vent, corra para trás do cart, espere eles virarem de costas novamente e minere outro Rubium, esconda-se na parede, quando eles virarem minere outro, depois, pela parede minere o último. Espere para que eles viram novamente e acenda a segunda vent.

3 (linhas verde-claras): Da segunda vent, desça bem rápido para o cart, espere para que eles virem de novo e desça para ascender a terceira vent.

4 (linhas rosas): Espere eles virarem e da 3ª vent corra para o cart e depois para a última vent.


Perceba que a sala vai ficando clara cada vez que você coloca um Rubim em uma vent, quando você acender as 4 vents, eles vão desmaiar, então passe para a próxima porta (linha amarela).

Sala 2: Nessa sala a coisa começa a complicar. Preste bem a atenção nos villagers e faça o caminho de acordo com a imagem.

Imagem

Espere eles virarem e vá atrás do cart. Depois rapidamente quebre as rocks e passe. Espere até que os 3 virem e desça conforme a linha azul, minere 2 Rubiuns rapidamente e esconda-se atrás da parede, assim acenda a primeira vent. Agora espere o villager na porta virar e suba pela linha vermelha. Espere até que eles virem a minere mais 3 Rubiuns pela linha vermelha depois volte onde estava. Seguindo na linha verde, va para trás do cart, depois suba e ascenda a segunda vent. Volte para trás do cart, depois que eles virarem, ascenda a terceira vent (perto da linha azul clara), então volte para trás do cart. Depois, espere eles virarem e ascenda a última vent.

16. Depois de ter acendido todas as vents da segunda sala, entra na porta (onde tinha um villager).

17. Agora fale com Ezekial, ele te diz que Kennith esta com problemas. Então, faça o seu caminho até a entrada (onde tem aquelas 2 villagers), dê teleport pra Ardougne se estiver com as runas. Bom, caso você tenha dado teleport, volte para a Dungeon e passe novamente na passagem da porta. Quando chegar na entrada, passe. Agora você verá Kennith que enloqueceu de vez por ter perdido um trem de brinquedo, ele se prendeu com Kimberly sobe uma bola de energia o que te impede de tocá-los.

18. Agora você terá de achar o trenzinho de Kennith, o localização dele varia de pessoa pra pessoa, então preste bem atenção no que Kimberly e Kennith falarem na hora da cutscene, lembrando que após ela terminar, quando você for tentar falar com um deles você tomara choque. Mas o trenzinho sempre estará em Witchaven, então será fácil.

19. Volte até Kennith e Kimberly, use o trem com Kennith e ele soltará Kimberly.

Missão Completa !!!

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    gostei muito muito bem explicado os passos vlw obg galera

  2. Anônimo says:

    é pena é ser uma copia do http://pt.runescape.wikia.com/wiki/O_segredo_de_Kennith

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